• Notícias

    Muito sol e gente animada curtindo o primeiro dia do ano no Farol

    Foto: Tarcísio Nascimento | Supcom
    Milhares de turistas e veranistas escolheram a praia do Farol de São Thomé como destino para o Réveillon. Depois da virada de ano embalada por muito pagode e samba, na Arena Show, o que as pessoas queriam, nesse primeiro dia do ano, era curtir o feriado à beira mar ou passeando com a família pelo balneário e pelo Lagamar.

    O mar era o destino da maioria durante a manhã. A areia também foi ocupada pelos amantes do futevôlei.  “A gente tem que começar o ano com boas energias e aqui é onde encontramos os amigos, brincamos e ficamos felizes! A saúde também agradece pela preocupação com a prática esportiva”, falou Rafael Pacheco.

    No Lagamar, famílias procuraram o balneário para uma tarde tranquila de muito banho na lagoa, para refrescar o calor, e um dia de muito sol que já dava as boas vindas à 2020.
    Com uma extensa orla, com muitas casuarinas, o bate papo e o encontro de todos os dias com os amigos é garantido no calçadão que já é parceiro de casais, esportistas, famílias e de todos que sabem apreciar uma bela orla como a de Farol de São Thomé.

    Entretenimento

    A novidade desse ano na praia do Farol é a Praça de Alimentação, montada na área da Marinha, onde acontecem os shows. A iniciativa se deu graças à parceria público-privada entre a empresa MR2 Produções e Eventos e Ashcom. O local conta com estrutura metálica e instalação de guarda-corpo e banheiros químicos. A Praça de Alimentação também tem música ao vivo e área kids. A organização prevê a geração de cerca de 100 empregos diretos, beneficiando especialmente a população do Farol.

    De quarta a sexta-feira, a Praça de Alimentação funciona a partir das 18h, com música ao vivo às 20h. Aos sábados e domingos, a abertura se dá às 11h, com música a partir das 13h30.
    Foto: Tarcísio Nascimento



    Supcom | Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!