Dois postes caem na orla da praia do Farol na tarde desta quarta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Dois postes caem na orla da praia do Farol na tarde desta quarta-feira

Morador registra indignado o descaso da empresa responsável, já que de acordo com o mesmo, o problema vem sendo sinalizado há tempos por moradores e comerciantes do local.

 Assista o vídeo!
Dois postes da rede de energia elétrica, caíram na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 16h, na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), entre o Hotel Garoupas e a Pousada São Thomé, na praia do Farol. Uma pousada, a menos de 50 metros de distância do primeiro teve sua fachada atingida, ninguém se feriu. 

Alguns comércios locais tiveram que fechar suas portas pela falta de energia. Foi o caso de uma lanchonete que ficou impedida de vender seus lanches e ainda tiveram que tomar providências rápidas para não perder os alimentos dentro da freezer.

_"Fiz uma reclamação à empresa enel na segunda-feira sobre esse poste. Dois carros da empresa estiveram no local, mais nada fizeram, tai o resultado" - disse o morador Alexsandro Siqueira, ao Portal do Farol.

O problema já vem sendo sinalizado há tempos, e de acordo com comerciantes locais, outros postes correm os mesmos riscos, já que apresentam um avançado estado de deterioração.

Apesar de várias reclamações por parte dos moradores, inclusive nas redes sociais, nenhuma providência foi tomada até a publicação desta matéria.

O Portal do Farol fez contato com a concessionária Enel e aguarda posicionamento sobre o assunto.

No final da manhã desta quinta 12, a Enel Distribuição Rio informou que os postes mencionados já foram substituídos. As equipes da companhia estão trabalhando no local para finalizar o serviço e normalizar o fornecimento de energia na Região.

(Atualizado: 11h40m)
Foto: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!