Primeira noite do Festival de petiscos é sucesso se público na praia campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 7 de setembro de 2019

Primeira noite do Festival de petiscos é sucesso se público na praia campista

Samara Souza e Ricardo Berriel abriram em grande estilo o primeiro dia de Festival de Petiscos do Farol.
Foto: Fabiana Henriques
O show contou com repertório pra lá de animado. 'Twist and shout', 'La bamba', 'Abrigo', músicas de Marília Mendonça e outras que estão na boca do povo foram cantadas por Samara e músicas de Legião Urbana, a pedido do público, foram cantadas por Ricardo Berriel. Amigos e fãs prestigiaram o show da cantora e levaram uma faixa para homenageá-la, deixando a cantora emcionada.

Apesar do frio, a primeira noite do 7º Festival de Petiscos da praia campista, foi sucesso de público. Na pegada do forronejo, a Banda Energia Universitária, esquentou a noite colocando todo mundo para dançar. O frio foi embora e o que ficou foi só diversão!

A banda é formada por Elias Santos - Percussionista; Marcelinho Da Viola - Guitarrista; Thandor oliveira - Vocalista e Júnior Picilino - Tecladista.

Neste sábado, 07, o evento contará com os shows de Wallace Gomes às 13h, Banda Lord Zé às 17h e Pedro Maia às 21h, contando ainda, com toda o agito de DJ Gugu nos intervalos.

O 7º Festival de Petiscos da praia campista é organizado pela Associação de Hotéis, Comércios e Similares (Ashcom), com o apoio do Sebrae e estrutural e logístico da Prefeitura de Campos. Patrocinam o evento a Sicoob Fluminense, Cervejas Itaipava, Nissan, Vereador Abu e Bazar e Padaria Avenida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!