ACABOU A 7ª EDIÇÃO! Festival de Petiscos atrai milhares de pessoas no sábado e domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

ACABOU A 7ª EDIÇÃO! Festival de Petiscos atrai milhares de pessoas no sábado e domingo

Depois do verão, esse é o evento mais aguardado da Praia do Farol de São Thomé
Arthur Caetano e Tiago Quintanilha - dois grandes empreendedores e sempre inovando na Ashcom
Já marcado no calendário dos campistas e frequentadores da praia de Farol de São Thomé, o 7º Festival de Petiscos atraiu grande público neste sábado (14), penúltimo dia do evento. Além da culinária de qualidade, os visitantes aproveitaram o dia ao som da música de Karine Santos, grupo Vem pra Sambar e Banda Qu4tro Ponto Zero.

Mais de 10 restaurantes ofereceram 36 pratos à base de frutos do mar com valor fixo de R$ 15. 

 - Este é o nosso sétimo Festival de Petiscos e as vendas estão ótimas. Já atendemos a turistas de Minas, Búzios e de outros locais elogiando nossos pratos e só temos a agradecer. Para nós, este é o evento do ano - afirmou a proprietária do Xexelento’s bar, Solange Ribeiro.

É baixa temporada na praia. Ainda assim, campistas e turistas não deixaram de aproveitar o último dia do Festival de Petiscos, neste domingo (15). Larice Barreto, Sem Rumo Sem Destino e Sandro Balli fecharam com chave de ouro  o Festival mais aguardado da região. De acordo com uma das comerciantes, Tânea Vidal, as vendas superaram as do ano passado, o que já causa muita empolgação para a próxima edição.
Tânea Vidal | Foto: Fabiana Henriques
E o almoço de domingo começou em grande estilo, com ela, Larice Barreto. Música boa unida a culinária regional, à base de frutos do mar. Um belo começo de domingo, após o desfile cívico.

A tarde, Sem Rumo e Sem Destino uniu uma multidão através do samba e pagode, fazendo um pré-aquecimento para o último show do Festival, Sandro Balli e Banda, que puxaram um coro magnífico na noite deste domingo 15.

"É Preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã", música do Legião Urbana, que fez a multidão soltar a voz e aplaudir. Assim foi fechado com chave de ouro essa sétima edição de puro sucesso do Festival de Petiscos da praia do Farol de São Thomé.

Numa organização da Ashcom, com geração de aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos, na praia campista.

O Festival de Petiscos, recebeu milhares de pessoas nesses 6 dias, nos dois fins de semana. Um verdadeiro SUCESSO de Público, vendas e entretenimento.

- A festa está  linda, uma galera animada, tanto comerciantes quanto o público, em geral, todos de parabéns  – disse a paulista Elaine.

O técnico de Telecomunicações, Leonardo, parabenizou a organização do festival.

- Venho todo ano porque sei que encontrarei um ambiente familiar, agradável e limpo.  O preço dos pratos está ótimo e a qualidade excepcional  - afirmou.

Sempre na busca pelo turismo e o movimento da economia local, os organizadores do evento, Ashcom, já trabalham para a realização do Festival de Cachaças e Cervejas Artesanais, previsto para acontecer em novembro deste ano, na praia campista.

- Estamos nos esforçando e já trabalhando muito para a realização de mais um evento que com certeza será sucesso na nossa praia! - destacou Odirley Caetano, o 'Leley'.

O 7º Festival de Petiscos é realizado pela Associação de  Hotéis, Comércios e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Postura, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM), patrocínios: Sicoob Fluminense, Cerveja Itaipava, Bazar e Padaria Avenida, Nissan e do Vereador Abú.
Foto: Fabiana Henriques



Supcom | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!