Raia da praia campista inicia atividades com corrida de cavalos neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 18 de agosto de 2019

Raia da praia campista inicia atividades com corrida de cavalos neste sábado


Ascom
Teve início na tarde deste sábado, 17, na raia da praia do Farol de São Thomé, as atividades esportivas com a tradicional corrida de cavalos. A raia localizada na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), no Rádio Velho, passou por uma reforma através da Secretaria de Infraestrutura e mobilidade Urbana, trazendo segurança aos cavaleiros e ao público que prestigia o esporte.

De acordo com o Vereador Abu, que esteve presente no evento, está tramitando na Câmara Municipal um projeto de Lei de sua autoria, em atendimento a demanda da Associação de Moradores da praia campista. que nomeia a raia de cavalos do Farol de São Thomé como Talvane Barcelos Pereira - TB Pereira.

Total de 84 projetos foram apresentados pelos vereadores no primeiro semestre de 2019

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes encerrou o primeiro semestre de 2019 com discussões sobre diversos temas como educação e saúde, durante as 36 sessões ordinárias e seis audiências públicas que foram realizadas no período. Os vereadores apresentaram 1.251 propostas de Indicações Simples, 209 Requerimentos, o total de 84 projetos e sete Indicações Legislativas nos seis meses.

Os parlamentares ainda debateram e aprovaram projetos encaminhados pelo Poder Executivo, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020, o Programa de Refinanciamento do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias e a eleição direta para os diretores das escolas municipais.

O presidente Fred Machado ressaltou a importância da participação da sociedade nas audiências e discussões do Legislativo. “No próximo semestre, realizaremos diversas audiências públicas e contamos com a participação da população, pois é uma forma de conhecer as demandas e manter o diálogo com os setores”, disse.
Ascom



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!