Sessenta homens da superintendência e da concessionária de limpeza estão atuando com remoção de entulho, roçada, capina, limpeza das praças e varrição.
![]() |
Foto: Divulgação |
Superintendência de Limpeza Pública, está há mais de 10 dias com mutirão de limpeza em Farol de São Thomé. A ação começou no dia 13 deste mês e já passou pela região norte do litoral. Na próxima semana, a limpeza avança para o lado sul da praia, seguindo pela Aldeia do Sol, Rádio Velho até o Lagamar.
O superintendente de Limpeza Pública, Carlos Augusto, destaca que cerca de 60 homens da superintendência e da concessionária de Limpeza Pública estão atuando em Farol com remoção de entulho, roçada, capina, limpeza das praças e varrição. A coleta de lixo domiciliar é feita regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras.
Os serviços já foram realizados no bairro Vila do Sol e estão sendo concluídos no Xexé. Na praça do Xexé, a revitalização e a manutenção ocorrem em parceria com a Codemca (Companhia de Desenvolvimento de Campos). Na praça, à noite, grupo de moradores se reúne para prática de atividade física.
Paralelamente, outros pontos do município recebem mutirões de limpeza: Marrecas, Mulaco, Ciprião, Korea, Santo Amaro, Babosa, entre outros.
Supcom / Redação
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!