• Notícias

    Mutirão de limpeza em Farol de São Thomé

    Sessenta homens da superintendência e da concessionária de limpeza estão atuando com remoção de entulho, roçada, capina, limpeza das praças e varrição.
     Foto: Divulgação
    Superintendência de Limpeza Pública, está há mais de 10 dias com mutirão de limpeza em Farol de São Thomé. A ação começou no dia 13 deste mês e já passou pela região norte do litoral. Na próxima semana, a limpeza avança para o lado sul da praia, seguindo pela Aldeia do Sol, Rádio Velho até o Lagamar. 

    O superintendente de Limpeza Pública, Carlos Augusto, destaca que cerca de 60 homens da superintendência e da concessionária de Limpeza Pública estão atuando em Farol com remoção de entulho, roçada, capina, limpeza das praças e varrição. A coleta de lixo domiciliar é feita regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras.  

    Os serviços já foram realizados no bairro Vila do Sol e estão sendo concluídos no Xexé. Na praça do Xexé, a revitalização e a manutenção ocorrem em parceria com a Codemca (Companhia de Desenvolvimento de Campos). Na praça, à noite, grupo de moradores se reúne para prática de atividade física.

    Paralelamente, outros pontos do município recebem mutirões de limpeza: Marrecas, Mulaco, Ciprião, Korea, Santo Amaro, Babosa, entre outros.



    Supcom / Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!