Praia do Farol sediará etapa estadual de Bodyboarding - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Praia do Farol sediará etapa estadual de Bodyboarding

A praia do Farol de São Thomé será palco de mais uma etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding, nos dias 18 e 19 de maio. A primeira etapa aconteceu há uma semana em Itacoatiara, Niterói, com a participação de dezenas de competidores. O bodyboarder campista Hugo Pessanha ficou na segunda colocação nessa fase. Ele foi o vice-campeão pela categoria Master em 2018. Neste ano, o atleta quer o lugar mais alto do pódio.
Circuito disputado em Farol de São Thomé (Foto: Cláudio Marques)

A praia do Farol de São Thomé é considerada uma das melhores do circuito para a prática do bodyboarding. Para Hugo Pessanha, é preciso seguir intensificar os treinos para melhorar sua marca, já que em Niterói, ele ficou em segundo lugar durante a primeira etapa. “Este ano quero melhorar meu desempenho e, quem sabe, brigar pelo título estadual. Estou treinando forte”, garante.

O Itacoatiara Educoambiental somou pontos para a 1ª Etapa do Circuito Niteroiense 2019 e foi válida como 1ª Etapa do Circuito Estadual Master do Rio de Janeiro em seu primeiro ano. Desde 2008, o evento promove na região educação ambiental, esporte e qualidade de vida. Hugo Pessanha é um dos idealizadores da competição que acontecerá nesse mesmo formato em Farol de São Thomé nos dois dias de evento que será realizado.

Resultados da 1ª Etapa em Itacoatiara:

Legend

1º Marcello Pedro

2º Cláudio Marques

3º Marcelo Miranda.

Grand Master

1º Guilherme Gianelli

2º  Waldyr Drordron

3º Gugu Sunset

Master

1º Gustavo Alba

2º Hugo Pessanha

3º Erick Poseidon

 Sênior

1º  Diego Vieira

2º Werneck Almeida

3º Bruno Ross.

Musas

1º Tatiane Rodrigues

2º Renata Pimentel

Master por Equipes

Equipe Campeã 

Cláudio Marques(Legend), Luciano Cruz (Legend) Erick Poseidon (Master), Ricardo Barão (Grand Master) e Diego Vieira (Sênior).

Equipe Vice-Campeã

Marcello Pedro (Legenda) , Guilherme Gianelli (Gr. Master), Eduardo Marcos (Master) , Hugo Debiasi (Master) e Diego Espíndola (Sênior).

Equipe Terceira Colocada

Anderson Gordinho (Legend), Guilherme Müller (Gr. Master), Paulo Henrique (Master), Gustavo Alba (Master),Hugo Pessanha (Master).



JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!