Festival de Outono tem ônibus extras com destino a Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Festival de Outono tem ônibus extras com destino a Farol

A partir desta sexta-feira (19) e até domingo, mais quatro veículos farão o trajeto, inclusive após os shows que acontecem na praia.
Divulgação
Devido ao aumento do número de passageiros no feriado da Semana Santa em Farol de São Thomé, mais quatro ônibus extras estarão operando na praia campista neste final de semana, quando acontece o Festival de Outono, que traz shows gratuitos, Circuito Gastronômico e campeonato de surfe a quem escolher o litoral da cidade.

A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quarta-feira (17), no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), com representantes do órgão e da empresa São Salvador, que faz parte do Consórcio União, e é responsável pela linha.

- A partir de sexta-feira, além dos cinco veículos que já circulam na praia diariamente, outros quatro ônibus estarão à disposição da população até o próximo domingo, também após os shows que acontecerão na arena  - destacou o assessor técnico do IMTT, Hermano Monteiro.

Ainda de acordo com Hermano, os ônibus regulares sairão de hora em hora, e os carros extras, nos intervalos para desafogar a demanda durante o feriado. Os intervalos poderão ser reduzidos para até 30 minutos de acordo com a demanda.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!