Prakatum e Jack Fiaes levam multidão atrás do trio em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de março de 2019

Prakatum e Jack Fiaes levam multidão atrás do trio em Farol

No segundo dia do Circuito de Trios, as fantasias dos foliões também se destacaram em meio à festa.
Foto: Jean Barreto, Renan Liu e Rafael Peixoto
De água a Elvis Presley, a criatividade das fantasias dos foliões de Farol de São Thomé abrilhantou ainda mais o segundo dia do Circuito de Trios na praia campista e uma multidão acompanhou neste domingo (3) o percurso de três quilômetros na Avenida Atlântica, entre o Camping e o Náutico, ao som da banda Prakatum e Jack Fiaes. Nesta segunda-feira, o circuito ficará por conta de Jota Leonni no primeiro trio, a partir das 15h com saída do Camping, e Gil Paixão no segundo, a partir das 17h, com saída da área da Marinha.

O primeiro trio saiu do Camping e seguiu até a área da Marinha. Ao longo do trajeto, a banda Prakatum animou o público com um repertório eclético, que passou pelo samba-reggae, sertanejo universitário, entre outros gêneros. "Para nós é uma satisfação poder participar dessa festa maravilhosa nesse lugar que é praticamente nossa casa. Agradecemos a Prefeitura de Campos pela oportunidade", disse o vocalista Paulinho Badaloka, que cantou ao lado da vocalista Karine.

Já o segundo trio fez o trecho Marinha até o Náutico e o cantor Jack Fiaes colocou uma multidão para dançar ao som de suas músicas autorais e de outros sucessos da música baiana. "Desde 2004 que a gente já participa do verão em Farol e hoje não poderia ser diferente. Uma energia maravilhosa, um público contagiante e uma festa para todas as pessoas", afirmou.

O veranista Alcides da Silva, de 60 anos, saiu de Macaé para passar o Carnaval em Farol com toda a família, que se hospedou no Camping. "Este ano está tudo muito bom. Passo Carnaval aqui há 15 anos e sempre me divirto com minha família", disse ele que incorporou a irreverência da Festa de Momo e não se envergonhou em acompanhar o trio vestido apenas de biquíni.

Outro veranista que elogiou a folia foi Fabiano Rangel, de 40 anos. "Estou gostando muito da programação. Posso curtir com toda minha família e não tenho do que reclamar", comentou.

Para garantir a segurança  dos foliões, todo percurso contou com reforço da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e as câmeras de monitoramento instaladas pela Prefeitura em vários pontos da praia. 
Foto: Jean Barreto, Renan Liu e Rafael Peixoto



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!