Dia Internacional da Mulher: orientação e distribuição de mudas em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de março de 2019

Dia Internacional da Mulher: orientação e distribuição de mudas em Farol

Neste ano, a ONU definiu como tema global para o Dia Internacional da Mulher o tema: "Pensemos em Igualdade, construção das mudanças com inteligência e inovação".
Supcom
A superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizou nesta sexta-feira (8), no estande da secretaria de Desenvolvimento Ambiental, na praia de Farol de São Thomé, orientação à população e entrega de material informativo sobre violência doméstica. A equipe da superintendência também distribuiu mais de 100 mudas de plantas frutíferas, em uma parceria firmada com a superintendência de Agricultura e Pecuária.

Neste ano, a ONU definiu como tema global para o Dia Internacional da Mulher o tema: "Pensemos em Igualdade, construção das mudanças com inteligência e inovação". O tema está centrado nas formas inovadoras para a defesa da igualdade de gênero e empoderamento das mulheres, em especial às relativas aos sistemas de proteção social , acesso aos serviços públicos e infraestrutura sustentável.

— As estatísticas demonstram que o combate à violência contra a mulher é um assunto que deve ser abordado e amadurecido na sociedade. Portanto, a melhor forma de comemorar o dia de hoje é conscientizando e informando a população acerca dos seus direitos — concluiu a superintendente Mariana Lontra Costa.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!