Carnaval no Farol terá Culto Evangelístico durante quatro dias - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de março de 2019

Carnaval no Farol terá Culto Evangelístico durante quatro dias

Encontro será sempre das 20h às 23h, no estande da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, na Orla.
Foto: Mauro de Souza/Arquivo
Quem quiser aproveitar momentos religiosos durante os quatro dias da folia de Carnaval tem uma ótima opção. De sábado (2) a terça-feira (5), sempre das 20h às 23h, em parceria com a Prefeitura de Campos, a Igreja Batista do Parque Saraiva promove o Culto Evangelístico ao Ar Livre, no estande da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, ém frente a Mansur, em Farol de São Thomé.

Segundo o idealizador do projeto no Carnaval, Pastor Alair Carvalho, a intenção é proporcionar o evangelismo aos que não conhecem além de dar opção aos cristãos que estarão na praia. 

— Alguns cristãos não vão a retiros de Igreja e preferem ficar com a família. Então, além de proporcionar o evangelismo para quem não conhece, também damos opção aos cristãos que estarão por lá. Levaremos a palavra, louvores e momentos de lual acústico, para que possam ter o ambiente da igreja ali. Também entregamos folheto, convidamos a nos visitar, e quem quiser uma oração pode nos procurar também — informou.

Já imaginando a grande procura do culto ao ar livre, Pastor Alair espera manter o evento no calendário do verão, em Farol. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!