Carnaval dá samba com o Ururau da Lapa na Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de março de 2019

Carnaval dá samba com o Ururau da Lapa na Arena Show

O sábado de Carnaval na praia de Farol de São Thomé terminou em alto estilo com direito a presença de integrantes do Grêmio Recreativo Escola de Samba Ururau da Lapa, que completou em janeiro deste ano, 40 anos de fundação.


Para comandar a festa, o mestre da bateria da escola, Leandrinho, levou para o palco oficial bateristas, ritmistas, entre outros músicos com seus instrumentos, que levantaram a galera. 

As cores do Ururau da Lapa, o vermelho e branco, estavam por toda a parte, desde à fantasia dos integrantes da bateria, passando pela porta-bandeira e o mestre-sala, até a diretoria da agremiação, comandada pelo presidente Leonardo Braz.

- A Escola de Samba Ururau da Lapa está aonde o povo está. E como o povo está todo na praia de Farol de São Thomé, nada mais justo que estejamos aqui. O público dançou e cantou junto com a gente e isso é muito gratificante – acrescenta Leonardo Braz.

As passistas do Ururau da Lapa deram um show à parte. Três passistas com fantasias em detalhes de vermelho encheram o palco de muito samba no pé. Tamires Cristina, rainha do Carnaval, Tainá da Hora, ex-rainha de carnaval, e Tairine, a princesa do Carnaval, mostraram no pé porque têm esses títulos.
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!