Veranistas aproveitam clima e música ao vivo no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Veranistas aproveitam clima e música ao vivo no Lagamar

O público aproveitou a tarde no Lagamar para curtir a banda Energia Universitária
Foto: Silvana Rust 
Músicas que agitam o verão e ambiente agradável ao lado de amigos e família é o que se viu no início da tarde deste domingo (17) no Lagamar. O público aproveitou a tarde para apreciar a banda Energia Universitária.

A banda que esteve pela primeira vez no Lagamar, se apresentou com um repertório especialmente preparado para o público do verão de Farol. “A banda toca sertanejo, mas mudamos o repertório para entrar no clima do verão e está dando super certo”, contou o produtor Raphael Pessanha, acrescentando que a banda está com um álbum novo com três músicas autorais.

No local, era possível ver amigos e familiares se reunindo para curtir o momento, como conta Flávia Almeida. “Nós nos reunimos aqui para fazer o nosso churrasco e aproveitar o show. Essa é a primeira vez que a gente vem e está muito bom”, disse a veranista.

Além do grupo de amigos, o momento também foi para a família, como a de Luís Soares, que levou familiares que estavam em sua casa em Farol para visitar a orla e decidiram parar no Lagamar para assistir ao show. “Aqui na mesa tem parentes do Rio de Janeiro, Italva, São João do Paraíso e Arraial do Cabo. Decidimos parar e ficamos. Eles estão adorando”, contou Luís.
Foto: Silvana Rust 


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!