No show de Martnália em Farol de São Thomé teve até macapaense - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de fevereiro de 2019

No show de Martnália em Farol de São Thomé teve até macapaense

Foto: Mauro de Souza
O gingado e a simpatia de Mart'nália conquistaram o público na Arena Show na noite deste sábado (2), no Sesc Verão.

Não somente os campistas, mas também veranistas de outras cidades e até de outros estados do Brasil. Prova disso foi um grupo de representantes de Macapá, capital do Amapá, a mais de 2,5 mil quilômetros de Campos, que exibiu uma faixa em homenagem à cantora. 

- Moro em Campos há seis anos e costumo exibir o cartaz em shows dos artistas que sou fã. É uma forma de homenagear a minha cidade natal e também mostrar admiração pelos meus ídolos - disse a jornalista Alice Palmeirim, acompanhada de amigos e familiares, elogiando também a programação do Alô Farol 2019. "Farol está muito show. Há atividades para todas as idades, estou gostando muito". 

A diversidade de atrações também foi motivo de elogios feitos por Martnália. "Muita música boa até o final de fevereiro. Foi sensacional, venham todos curtir", disse a cantora, que apresentou os seus principais sucessos e também músicas de outros artistas. 

O primeiro sábado de fevereiro foi aberto pelo DJ Givas Martins. O encerramento ficou por conta da dupla Nycollas e Fabyanne. No próximo sábado (9), a atração nacional será o cantor Frejat, às 22h, na Arena Show Farol. 



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!