Música para todos os gostos neste final de semana em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Música para todos os gostos neste final de semana em Farol

Esta sexta-feira (22) tem clima de carnaval, MPB e DJ nas areias da praia do Farol, no palco principal da Arena Show. Até domingo, também nos palcos do Xexé e do Lagamar, artistas locais são as estrelas.
Divulgação

A partir desta sexta (22), a programação do Alô Farol 2019 deste final de semana segue diversificada e com boa música. Nos palcos da Arena Show, do Xexé e do Lagamar, as apresentações trazem a prévia do Carnaval e também MPB, pop rock, chorinho, pagode e sertanejo.

O pontapé inicial do final de semana será na Arena Show, onde, a partir das 20h, o DJ Luciano Lemos vai comandar a pick-up. Depois, muita música autoral e clássicos da Música Popular Brasileira com Mariana Soares. E para dar um gostinho do Carnaval, Thiper e Banda prometem levar a animação do axé às areias da praia. “Levaremos o Bloco-Thiper, com músicas mais voltadas para o axé, mais atuais, com ritmos com uma pegada de carnaval, de praia, de verão. Vai ser sucesso”, disse o vocalista Thiago.

Já no sábado (23), no palco do Xexé, Dani Soares traz pop nacional, MPB e músicas próprias às 16h. “Me inspiro em Marisa Monte, Elis Regina, Chico Buarque, além do pop rock nacional, que tem toda uma história, contribui muito para a música nacional. O objetivo é apresentar o artista local e fazer as pessoas ouvirem músicas brasileiras”, afirmou Dani. Mais tarde, ainda no sábado, o público tem banda Biquini Cavadão e após, Elas Sambam..

E antes do descanso acabar, no domingo (24) o público pode chegar no Lagamar por volta do meio-dia para assistir o grupo Choro Brasil. "É um show cheio de sucessos do samba, além de homenagens a grandes nomes da música, como o Pixinguinha”, contou o vocalista Luciano.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!