Garoto e Garota Farol 2019: Amor de todas as estações - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Garoto e Garota Farol 2019: Amor de todas as estações

Návilo Felipe e Raiane Leonardo estão juntos há cinco anos e são noivos. Há três anos, eles moram em Farol de São Thomé.

Há três anos morando em Farol de São Thomé, o casal Návilo Felipe e Raiane Leonardo tem motivos para se orgulhar após vencer o Garoto e Garota Farol 2019. A vida deles nas ruas do balneário campista mudou. O título do tradicional concurso, disputado em 13 de janeiro, na Arena Show Farol dentro da programação do Alô Farol 2019, foi sonho para um e descoberta para o outro. Mais um capítulo na história da união de cinco anos deles e na praia que estão acostumados a frequentar diariamente. 

Estudante de educação física Raiane Leonardo, de 23 anos, sabe que o mês de janeiro ficará marcado em sua vida. A Garota Farol 2019 conta que, participar de um concurso de beleza não estava em seus planos, mesmo com influência do noivo. Porém, acabou cedendo e o resultado foi “mega positivo”. 

— Sempre fui muito tímida e, por isso, não tinha vontade e coragem de participar de uma disputa como essa. Desde que estamos juntos, meu noivo sempre me incentivou. Apesar disso, só fiz uma participação em evento e uma sessão de fotos para uma loja de Farol. Nada além disso. Com o sonho dele de participar junto comigo no concurso, tomei coragem e me inscrevi, no que resultou no surgimento do meu interesse em dar continuidade a essa oportunidade — conta Raiane.

Por outro lado, o educador físico Návilo Felipe, 24 anos, carrega uma história neste campo. Em sete anos já conquistou quatro títulos, sendo eles: Garoto das Férias Goitacazes (2013), Garoto Sexy Symbol (2014) e Garoto São Francisco do Itabapoana (2015). “Sempre gostei de participar de concursos de beleza. O Garoto Farol sempre foi um sonho, porém nunca me inscrevi para participar. Em 2018, decidi que deste ano não passava, logo quando abriu a oportunidade, em segredo me inscrevi. Mal esperava, recebi o apoio dos meus familiares e veio a conquista ao lado da pessoa que amo”, disse Návilo Felipe. 

Com o tema “Festival de Cores", o Garoto e Garota Farol 2019 é um concurso oficial da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Igualdade Racial, em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.
Foto: Rafael Peixoto


Supcom

Um comentário:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!