Cortina de Vidro é a atração desta sexta com a nova vocalista moradora da praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Cortina de Vidro é a atração desta sexta com a nova vocalista moradora da praia do Farol

Banda Cortina de Vidro sobe ao palco logo após o show de Júlia Ferreira, nesta sexta.

Músicas pra lá de animadas e garantia de muito agito na noite desta sexta-feira, com a Banda Cortina de Vidro que traz sua mais nova integrante, a vocalista Samara Souza.

O grupo traz em sua formação Rikinho Soares na guitarra, Serginho - baixo, Felipe - Teclados, Luiz Felipe e Raphael - Metal, Neyve Castro - Bateria, Silvio e Samara Souza - Vocal.

Estreando no verão 2019, a vocalista e moradora do Farol de São Thomé Samara Souza, já se apresentou no trio elétrico do verão de Quissamã, com a Cortina de Vidro.

Para a noite desta sexta-feira, 08, as expectativas de acordo com Samara não poderiam ser melhores. "Estou muito ansiosa para esse show e as expectativas não poderiam ser melhores. Poder estar fazendo esse show na minha praia com a Cortina de Vidro nesse início é muito bom, poder se apresentar para a minha comunidade, meus amigos, minha família e poder mostrar esse projeto com a banda, trazendo a música, a arte e nosso talento, são todos talentosos. Fui muito bem acolhida, somos uma família!" - disse Samara, entusiasmada.

Samara conta que foi convidada para fazer um show no dia do seu aniversário, em Quissamã como fase de experiência, já que a banda estava precisando de uma vocalista. Sem pensar duas vezes ela aceitou o convite e após o show bem sucedido, recebeu a proposta de Neyve Castro, proprietário da banda, para integrar a Cortina de Vidro. - "Nesse verão já demos início em Quissamã e em dois eventos particulares, sendo sucesso total os shows nesses três eventos. Estou recebendo muito apoio de todos dessa banda que só tem fera, só gente boa" concluiu Samara Souza.

Projeto 'Celebrar Music'

A vocalista que no ano de 2018 trabalhou no seu projeto 'Celebrar Music' cantando em cerimônias de casamentos e outros eventos, conta que continua com esse projeto paralelo, cumprindo a agenda 2019 de casamentos em cerimônias religiosas, porém, com dedicação total à Banda Cortina de Vidro que também realiza shows em casamentos, voltados para  a parte festiva dos eventos, seja casamentos, festa de 15 anos e afins.

"Agradeço ao Portal do Farol por sempre me acompanhar, desde meu projeto com o Celebrar Music, me acompanhando, fazendo minhas fotos, meus vídeos e agora na Banda, esse apoio e cobertura do show. Muito obrigada Fabi, super beijo!" Finalizou Samara Souza.

Nesta sexta, o agito já começa com o DJ Luciano Lemos às 20h, seguido pela The Voice Kids, Júlia Ferreira. Após, o Farol de São Thomé mostra um dos seus vários talentos da terra, Samara Souza com a Banda Cortina de Vidro, há anos, sucesso na região.

A praia do Farol é uma vitrine de grandes talentos, seja no esporte, na música, na arte e afins. Talentos que devem ser valorizados para que tenham todo seu potencial vindo à tona.

A programação desta sexta faz parte da programação do Alô Farol 2019.

Por Fabiana Henriques
Os vocalistas Silvio e Samara no Programa 'Play" do JTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!