Cantor Cosme vai encerrar temporada do Verão com Cristo em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Cantor Cosme vai encerrar temporada do Verão com Cristo em Farol

Foto: Divulgação
O projeto Verão com Cristo na praia do Farol de São Thomé vai ser encerrado com muito louvor e testemunho de quem superou a violência, as drogas, conheceu a Cristo e hoje serve a Ele em todos os momentos.

O carioca Cosme foi um dos fundadores da facção criminosa do Comando Vermelho, no Rio de Janeiro, quando ainda era menor de idade. Ele se apresenta neste sábado (23), às 19h30, no Espaço Para Todos, como parte da programação do Alô Farol 2019.

A missão Jovens Sarados Farol de São Thomé da Paróquia São Thomé está orgulhosa em fechar a programação durante o verão deste ano.  “Tivemos um espaço para evangelizar e levar o amor de Deus para centenas de pessoas. Isso é maravilhoso e foi viabilizado pelo poder público”, disse uma das organizadoras do evento, Tainá Oliveira. 

— Como este é o último evento desta temporada procuramos fazer algo diferente e voltado para a juventude. Para tanto, convidamos o cantor Cosme, que tem uma banda super animada e um testemunho maravilhoso que prova para a nossa juventude que podemos sim, ser jovens sem deixar de ser de Deus — destacou Tainá.

Pelo segundo ano consecutivo, a praia de Farol de São Thomé recebeu, durante a alta temporada, o Verão Com Cristo. Na edição 2019 do Alô Farol, o projeto teve uma estrutura maior e foi realizado todas as sextas e sábados.

Cosme — Com irreverência inconfundível e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, Cosme utiliza letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!