Trio Lamparão leva o melhor do forró pé de serra ao Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Trio Lamparão leva o melhor do forró pé de serra ao Lagamar

 Foto: Rogério Azevedo 
Muita alegria, música e o famoso forró pé de serra, animaram o público e marcaram a apresentação do Trio Lamparão, no início da tarde deste domingo (27), no Lagamar. 

Na estrada desde 2004, o Trio Lamparão cantou as tradicionais músicas de forró já conhecidas pelo público e também apresentou músicas autorais e de artistas nordestinos, como Luiz Gonzaga, entre outros.

- O Lagamar este ano está um espetáculo: limpo, organizado e com muitos shows bons aos domingos. O público tem prestigiado muito e sempre que posso venho com prazer. O show do Trio Lamparão é muito animado e dançante - disse o veranista, Lauro de Santana, que foi ao local com a esposa e amigos.

Os shows no Lagamar têm acontecido todos os domingos, a partir das 13h, e contam com apoio da Guarda Civil Municipal e da equipe de profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS) Lagamar, para maior segurança e tranquilidade dos moradores e veranistas.
 
 
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!