Show de Pitty em Farol tem pedido de casamento na multidão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 27 de janeiro de 2019

Show de Pitty em Farol tem pedido de casamento na multidão

Foto: Mauro de Souza
A música Equalize, um dos principais sucessos da cantora Pitty, embalou um pedido de casamento no Sesc Verão. Na noite deste sábado (26), Maria Renata superou a timidez e pediu Maycon Moraes em casamento durante o show da roqueira na Arena Show Farol.


Como a canção, a história de amor de quatro anos do casal campista também tem versos e capítulos marcantes. 

- Temos uma história de amor e superação. Há três anos descobrimos que tenho uma doença degenerativa. Desde então, ele tem estado ao meu lado sempre, em todos os meus projetos, sonhos. Em todas as internações e intervenções médicas, ele é um "namorido" maravilhoso. Desde que fiquei sabendo que a Pitty cantaria no Farol, venci a timidez para fazer esse pedido - disse Maria Renata, moradora de Guarus. 

A união tem dois frutos: Pedroca, de 13 anos, que foi adotado e Vicente. "A gravidez é um verdadeiro milagre. O Maycon é um excelente pai. Buscava uma forma mais linda possível para retribuir tanta  dedicação e amor", completa a psicóloga.  

Os gritos do público chamaram a atenção da cantora Pitty, que parou o show para ler o cartaz que Maria segurava. "Eu abençoo essa união. Agora ele que tem que aceitar o pedido", disse a baiana. 

Pitty que está percorrendo o Brasil com a Turnê MATRIZ, trouxe sucessos como Equalize, Anacrônico, Na Sua Estante, Teto de Vidro, Me Adora, entre outros que embalaram a noite de Sábado do litoral campista.

A noite foi aberta com o DJ Givas Martins e encerrada pela banda Elite Vibe. No próximo sábado (2), será a vez de Martnália subir na Arena Show Farol, às 22h. 



Fotos: Fabiana Henriques


 
 
 
 
 
 
Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!