Oficina de Criatividades ensina a confeccionar bolsas de tecido e atrai público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 6 de janeiro de 2019

Oficina de Criatividades ensina a confeccionar bolsas de tecido e atrai público

Foto: Rodrigo Silveira 
A primeira Oficina de Criatividades do Sesc Verão aconteceu neste sábado (5) na Arena Esporte e já é um grande sucesso. Muitas pessoas compareceram ao espaço para aprender a fazer bolsas de tecido.

- Ensinamos de um modo simples e prático a confeccionar bolsas em tecido usando apenas nós. As estampas são muito alegres e as bolsas ficam lindas, podendo ser usadas em qualquer ocasião neste verão - explicou a coordenadora da oficina, Ana Lúcia Pessanha.

Cada participante pode fazer a escolha do tecido, confeccionar sua bolsa e levar para casa. A dona de casa, Léa Almeida gostou da ideia.

- Aproveitei que meu filho veio assistir ao futebol e resolvi participar.  Achei a iniciativa maravilhosa porque adoro artesanato e nesta oficina ainda ganhamos a bolsa. Agora que aprendi, vou ensinar às minhas filhas.  É uma ótima oportunidade também para quem quiser vender e complementar a renda - disse. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!