Escolinha de Skate movimenta a Arena Radical de quinta a domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 12 de janeiro de 2019

Escolinha de Skate movimenta a Arena Radical de quinta a domingo

Foto: Divulgação
A Escolinha de Skate na Arena Radical tem reunido dezenas de alunos ao longo do Sesc Verão Alô Farol 2019. As aulas acontecem de quinta a domingo, das 16h às 18h.


Para participar, o aluno tem que ter no mínimo 8 anos. Os menores de 18 anos precisam ter autorização dos pais para participarem das aulas.

Segundo um dos professores, Ivanilton Ribeiro da Silva, durante as aulas noções básicas do skate são passadas aos alunos, que utilizam equipamentos como cotoveleiras, joelheiras e capacete, disponibilizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME). “Primamos pela segurança dos alunos. São muitas crianças que vêm para aprender o básico e a gente tenta passar tudo aquilo que a gente sabe. A criançada se diverte e aprende a praticar um dos esportes mais populares do mundo”, afirma o professor.

Um desses alunos é Diego Silva, de 14 anos. Diego conta que ficou sabendo das aulas de skate na Arena Esporte e se interessou. Segundo ele, agora todo final de semana estará no local. “Eu sempre quis aprender a andar de skate, mas sempre tive medo. Você tendo professor para te ensinar é muito melhor”, afirma Diego.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!