Banda Cântarus abre agenda 2019 com show no Xexé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 19 de janeiro de 2019

Banda Cântarus abre agenda 2019 com show no Xexé

Foto: Jean Barreto 
Sempre aos sábados, às 17h30, o Xexé recebe atrações voltadas a estilos como Rock n roll, pop rock, MPB, blues e soul music. No próximo dia 26, quem se apresenta é a banda Lord Zé.

O som contagiante da banda Cântarus animou o público do Xexé, em Farol de São  Thomé, no fim da tarde deste sábado (19). O grupo, que este ano está completando 15 anos de estrada, fez seu primeiro show de 2019 na praia campista e apresentou um repertório com o melhor do rock nacional e internacional e músicas autorais. 

Além dos integrantes Fabrício Chaves no vocal, Flávio das Neves na bateria e Fábio Neves no baixo, o show contou com a participação especial do guitarrista Fábio Duque. "É um momento festivo para a banda que está completando 15 anos e não poderíamos ter começado o ano de forma melhor. Agradecemos pelo convite de estarmos aqui hoje e preparamos um show bem animado para a galera", disse o vocalista Fabrício.

Quem assistiu à apresentação só elogiou o que viu e ouviu. Foi o caso das amigas Élida Manhães e Heloísa Mendonça. "Estamos nos divertindo muito aqui no Xexé com os shows todos os sábados à tarde. É uma opção de lazer muito boa para todos que ficam aqui no Xexé. Muito bom mesmo", disse Heloísa, que veraneia no Farol há pelo menos 10 anos.
 
 
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!