DJ Luciano Lemos, Karen Moraes e Jota Leonni agitam festa no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

DJ Luciano Lemos, Karen Moraes e Jota Leonni agitam festa no Farol

A terceira noite de shows do Verão 'Alô Farol 2019' animou o público que foi curtir a noite nas areias da praia com DJ Luciano Lemos, a cantora Karen Moraes e o cantor Jota Leonni neste domingo (30), na Arena Show.


Neste domingo, a cantora Karen Moraes deu um show na Arena cantando musicas sertanejas e axé music. "Estou feliz demais por fazer o pré réveillon, com esse público acolhedor. Farol faz parte da minha história, onde tive a oportunidade de cantar nos verões juntamente com grupos nos quais fiz parte. Estar aqui é sinal que o trabalho está dando certo, de que o reconhecimento está vindo. Estou muito feliz", disse a cantora Karen Moraes.

O baino Jota Leonni também deu um show de carisma e agitou a orla da praia do Farol com muito axé, colocando todo mundo pra dançar. Sucessos de Asa de Águia, Araketu, Chiclete com Banana, Terra Samba, Banda Eva, entre outros, fizeram a festa nesta noite de domingo. A cantora mirim Júlia Ferreira marcou presença e deu uma palinha no show de Jota Leonni

Show da virada – A comemoração do Ano Novo será marcada também pelo show da virada com performances locais. A abertura ficará com o DJ Gugu, às 20h. Na sequência, sobem ao palco Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; e Jack Fiaes, à meia-noite. O encerramento da festa fica por conta do alto astral de Nelson Príncipe Negro.

Com mais de 100 atividades até o final de fevereiro, o Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV, apoio da Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos, Portal do Farol e Sumicity.

Veja o Álbum completo clicando AQUI
 
 
 
Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!