Infraestrutura realiza serviço emergencial na estrada Lagamar/Barra do Furado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Infraestrutura realiza serviço emergencial na estrada Lagamar/Barra do Furado

Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU) está realizando serviço emergencial de melhoria na parte inicial da estrada da orla de Farol de São Thomé, fora da área urbana, que liga o balneário a Barra do Furado.


O serviço acontece em um trecho de asfalto com cerca de 1,5 quilômetro entre o Lagamar e o bairro Viegas, onde há muitos buracos, e em outro ponto de terra batida com 500 metros, a três quilômetros, na altura da “variante” onde o mar atingiu a estrada há mais de dois anos.

— Trata-se de uma ação emergencial nesses dois pontos, para amenizar o problema e os transtornos aos usuários. No local, estamos utilizando raspas de asfalto e uma motoniveladora. Já na altura da “variante”, a máquina está fazendo o nivelamento da pista — explica o diretor de Obras da SMIMU, Thiago Cordeiro.

Ainda segundo o diretor de Obras, o trabalho realizado é o que a atual situação financeira permite. “Detectamos a necessidade de recuperação completa do pavimento no primeiro trecho, com cerca de 1,5km de extensão. Porém, devido às limitações financeiras do município e da responsabilidade fiscal da atual gestão, não é possível a realização da obra definitiva no momento”, explica.

Não foi necessário interromper o tráfego para a realização do trabalho. De acordo ainda com Thiago, o serviço nos dois trechos deve ser concluído até esta quarta-feira (7).


Supcom

Um comentário:

  1. Quero parabenizar pela bela atitude da prefeitura, estive no dia 25/10, estava realmente intransitável, meus pais moram no Farol de São Thomé, espero quando voltar agora em dezembro, esteja, show de bola, Renato Souza Peres

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!