Inscrição para o Garota e Garoto Farol 2019 segue até sexta (26) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Inscrição para o Garota e Garoto Farol 2019 segue até sexta (26)

Foto: Silvana Rust
Seguem até esta sexta-feira (26), as inscrições para o concurso Garota e Garoto Farol 2019. Jovens de 16 a 26 anos podem se inscrever no Teatro Trianon ou na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes das 9h às 17h.


O candidato deve apresentar uma foto de corpo inteiro em trajes de banho, informar o nome, telefone para contato, comprovante de residência e e-mail. O concurso tem como tema “Festival das Cores” e acontecerá no dia 13 de janeiro, em Farol de São Thomé. 

Segundo o diretor de Eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, a seletiva será realizada no Teatro Trianon, na segunda-feira (29), às 18h.

— Achamos melhor unir todos os inscritos para fazer a escolha em uma única seletiva. É importante frisar que os inscritos devem residir no município e, no dia da seletiva, os menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis que deverão estar munidos dos documentos. Os ensaios começam em novembro com o gerente de Artes da Fundação Municipal Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes. Os 15 casais selecionados serão avaliados em três quesitos: coreografia, traje de passeio e traje de banho — disse Ricardo.

O evento é uma parceria entre a Supir, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!