• Notícias

    Em Farol de São Thomé, presidente do IMTT explica sistema do transporte

    Foto: Rafael Peixoto
    Nos seis terminais e através de um aplicativo de celular, o usuário vai ter acesso aos horários de todos os coletivos.

    O projeto de restruturação do transporte coletivo foi apresentado aos moradores de Farol de São Thomé, na noite desta quarta-feira (17). 

    O projeto prevê a integração de micro-ônibus, vans e ônibus com uma única passagem. 

    Os ônibus permanecerão circulando dos distritos ao Centro, diretamente, até que o sistema seja implantado e funcionando efetivamente. 

    No início da audiência, os presentes assistiram a um vídeo que explica como o novo sistema vai funcionar. Em seguida, o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, detalhou o projeto que está disponível, também, no site da Prefeitura de Campos. 

    — Propomos melhorar positivamente o que sabemos que não funciona como gostaríamos. Em primeiro lugar, o objetivo é atender ao usuário, pensando sempre nas melhorias para o usuário — afirmou Quintanilha.

    Alexandre Neves questionou como será feito o transporte durante o período de verão, uma vez que, nessa época específica, a população da praia campista aumenta consideravelmente. 

    O presidente do IMTT esclareceu que os permissionários poderão fazer a realocação por períodos sazonais, como no verão ou férias estudantis, por exemplo. “São os permissionários juntamente com o IMTT, que vão avaliar e decidir onde o transporte deve ser readequado”.

    Nos seis terminais e através de um aplicativo de celular, o usuário vai ter acesso aos horários de todos os coletivos. "Conheçam o projeto, participem, tirem as dúvidas. E, principalmente, acreditem tecnicamente no projeto", frisou o presidente do IMTT.

    Reformulação do Sistema de Transporte de Campos – Minuta do Projeto Básico para Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Alimentador de Passageiros - CLIQUE AQUI para fazer o download.
     


    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!