Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Suspeito de furtar carros em estacionamento do Farol é preso em pousada

Suspeito de furtar carros
 divulgava fotos em
possíveis locais
de desmanche
(Foto: JTV)
Alcione Ribeiro da Silva Filho, de 36 anos, apontado como responsável por vários furtos de carros de luxo em Campos foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em uma pousada no bairro Parque São Caetano. A prisão foi na noite desta quarta-feira (19) e, segundo a polícia, ele não ofereceu resistência e confessou os crimes. Há suspeitas ainda da existência de uma quadrilha especializada nos furtos de carros de luxo na região e as investigações continuam.

No momento da prisão, Alcione estava na pousada e foi pego em flagrante ao tentar extorquir uma das vítimas. No local, também foram encontrados um desbloqueador de rastreador e várias chaves usadas nos furtos. O homem não ofereceu resistência e confessou os crimes. Ele é morador do Farol, já cumpriu pena de dez anos de prisão e, ainda segundo a polícia, tem várias anotações criminais relacionadas a roubo de veículos.

“A investigação começou a partir do roubo dos sete carros em um estacionamento no Farol. Logo no dia seguinte recuperamos três destes veículos e continuamos as investigações, até que descobrimos o paradeiro do suspeito. O Alcione, além de praticar os furtos, também vendia os veículos. Em alguns casos, os furtos eram encomendados de acordo com o modelo e características do carro, de acordo com as preferências de quem iria comprar”, relatou o delegado Pedro Emílio, da Delegacia do Centro.

Furto em estacionamento no Farol

O furto de sete veículos – a maioria de luxo – de um estacionamento na Praia do Farol de São Thomé foi notado na manhã do dia 14 de agosto deste ano, uma segunda-feira. Os carros pertenciam a petroleiros que atuam em plataformas da Bacia de Campos e embarcam a partir do heliporto na praia campista. O desaparecimento dos carros foi percebido por um funcionário que trabalhava no estacionamento.

Na ocasião, foram levados um Honda City de cor branca, um Chevrolet Astra de cor prata, uma Chevrolet S10 de cor branca, um Fiat Palio Weekend de cor preta, um Renault Duster de cor cinza, um Fiat Punto de cor prata e um Chevrolet Cruze de cor branca. Três destes veículos – um Honda City, uma caminhonete S10 e um Punto – foram recuperados no dia seguinte.

JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Corpo de Bombeiros inicia Operação verão 2019 em todo estado do Rio

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro iniciou a Operação Verão 2019. De 1º de janeiro até 2 de dezembro de 2018, ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.