6º Festival de Petiscos começa com muita música boa e um show de lazer na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de setembro de 2018

6º Festival de Petiscos começa com muita música boa e um show de lazer na praia do Farol

Nesta quinta-feira, 06, véspera de feriado, começa o 6º Festival de Petiscos da praia do Farol de São Thomé, em Campos. Nesse primeiro dia, a partir das 19h abrem a grade de shows a cantora Jéssika Luar e a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane.

Já na sexta, 07, a partir das 13h, os shows ficam por conta de Serginho Hawaií, às 17h Wallace Gomes e às 21:30h toda animação de Dom Américo e Seus Comparsas.

No sábado, 08, às 13h, quem canta no almoço do Festival é o cantor Mateus Ramos, às 17h Fernanda Barroso chega com muito samba, pagode e MPB e às 21:30h todo o pop rock nacional e internacional da Banda Quatro Ponto Zero comandada por Léo Rossi.
No domingo, 09, encerrando a primeira semana do evento, a partir de meio dia Vavá Sedução abre o Festival. Às 16h Karine Santos dá um show com sua voz aveludada e encerrando a partir das 20:30h o filho de Dom Américo, Apollo Ramidan, fecha com chave de ouro a primeira semana do Festival de Petiscos.

19 Bandas agitarão o Festival divididos em dois palcos, contando com DJ Gugu no comando dos intervalos.

— Teremos 19 shows, divididos em dois palcos. A ampliação é para que o público tenha mais conforto e entretenimento, aproveitando ótimas atrações musicais. A prefeitura realizará cinco shows e nós, 14. Esta parceria fortalece o evento e ajuda a garantir mais uma edição de sucesso. A expectativa é recebermos um público ainda maior do que nos últimos anos. Temos a certeza de que quem vier, vai gostar muito desta grande festa gastronômica — disse o presidente da Aschom, Odirley Caetano, o Leley.

Um total de 36 pratos serão comercializados pelos 12 estabelecimentos participantes, além dos doces, açai, petit gateau, sorvetes e picolés. Cada porção custará R$15,00.

De acordo com Odirley Caetano, o Leley, presidente da Associação de Hoteleiros, Comerciantes e Similares do Farol (ASHCOM), devido a atual situação financeira e a união do grupo que tem a primícia de oferecer o que há de melhor aos clientes, o valor dos pratos será R$15,00, valor que já é praticado por dois anos.
O Festival contará com os estandes do Sabor do Açaí, Brigadeirando, Artesanatos Brasil, além da área kids que trará diversos brinquedos.

Lazer, descontração e o melhor dos petiscos em um dos maiores Festivais do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece na orla, em frente a Marinha do Brasil, na praia do Farol, litoral de Campos.

O 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, é organizado pela ASHCOM, com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública e Guarda Civil Municipal.
 
 
 
 

Redação / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!