Sete automóveis de petroleiros são roubados em estacionamento no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Sete automóveis de petroleiros são roubados em estacionamento no Farol

Divulgação
Um furto coletivo, que aconteceu nessa segunda-feira (13), assustou a população da praia de Farol de São Thomé, em Campos. Sete carros foram furtados de um estacionamento particular e, segundo a Polícia Militar, os veículos eram de trabalhadores offshore que estavam embarcados.

Os carros levados pelos bandidos são um Honda City branco, um Astra, um Cruze e uma S10 da mesma cor, um Fiat Pálio Weekend preto, um Duster cinza, além de um Fiat Punto prata. A PM foi acionada por um homem de 45 anos que trabalha no local. Ele chegou, pela manhã, e percebeu que os automóveis haviam sido levados. O funcionário também disse para a PM que o portão do imóvel estava fechado com corrente e cadeado.

As chaves dos carros, que ficavam em um armário de madeira dentro do estacionamento, foram furtadas. Os policiais começaram a fazer levantamentos para descobrir quem são os envolvidos e onde estão os veículos, mas o funcionário não soube dar informações sobre as placas. A suspeita de é que a ação criminosa tenha acontecido durante a madrugada.

Outros veículos foram deixados no estacionamento. As vítimas já foram informadas sobre o furto e a ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.

Folha1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!