Superintendência inicia nesta 2ª análise de inscrições no edital de artistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Superintendência inicia nesta 2ª análise de inscrições no edital de artistas

Foto: Supcom 
A Comissão Técnica da Superintendência de Entretenimento e Lazer inicia nesta segunda-feira (9), a análise dos portfólios entregues pelos artistas, no edital para apresentação na Festa do Santíssimo Salvador, Festival de Petiscos do Farol e Verão 2019. O prazo de inscrição foi encerrado às 13h de sexta-feira (6). Foram registradas 66 inscrições. 

A contratação com base em chamamento público é uma definição para tornar mais democrático o acesso de artistas a eventos municipais. A publicação dos classificados será no próximo dia 12. O calendário seguirá com período para interposição de recursos, entrega de documentos jurídicos e publicação da lista dos habilitados, com nova possibilidade de interposição de recursos. O resultado final está previsto para 31 de julho. (Acesse AQUI o edital)  

No dia 21 de junho, o edital foi debatido com a classe artística em reunião aberta na sede da prefeitura de Campos. Esta é a segunda vez que a prefeitura usa o método de chamamento público para seleção de shows a serem contratados. Em 2017, o procedimento foi utilizado com sucesso para a programação do Verão 2018.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!