Três mulheres, bebê de um ano e jovem são baleados em Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Três mulheres, bebê de um ano e jovem são baleados em Santo Amaro

Reprodução
Três mulheres, uma criança de apenas um ano e um jovem foram baleados na noite desta terça-feira (26) durante um churrasco - para comemorar um casamento - em uma residência situada na Rua Domingos Pinto, na localidade de Santo Amaro, em Campos.

De acordo com a polícia, o dono do imóvel B.F. que não sofreu ferimentos - informou que comemorava seu casamento com uma das vítimas, M.H.S., de 29 anos, quando dois homens, ambos usando capacete, chegaram em uma moto, o carona encapuzado, desembarcou do veículo e atirou várias vezes, em seguida adentrou o quintal da casa e continuou efetuando os disparos. Inicialmente, a família pensou que se tratava de bombinhas, porém ao avistarem o atirador correram para o interior da casa. Ainda segundo as testemunhas, o atirador era de estatura baixa e magro. O condutor do veículo ficou a todo tempo dando cobertura na moto para agilizar a fuga após o crime.

De acordo com a polícia, as mulheres foram identificadas como I.A.M., de 26 anos - baleada de raspão na parte esquerda do abdome - M.H.S., de 29 anos - alvejada no joelho esquerdo - e M.M.O., de 24 anos - atingida na perna direita. A criança, R.M.S. foi ferida na mão direita. O jovem V.G.C., de 22 anos - que seria o alvo principal dos criminosos - foi baleado no tórax.

A polícia acrescentou também que nenhuma das vítimas possui passagem criminal.

Os baleados foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!