Novo Edital para seleção de Bandas para Festival de Petiscos e Verão 2019 do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Novo Edital para seleção de Bandas para Festival de Petiscos e Verão 2019 do Farol

A Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, convida artistas e empresários para debater o próximo edital para seleção de bandas que se apresentarão na Festa do Santíssimo Salvador, no Festival de Petiscos do Farol e no Verão 2019. A reunião será na próxima quinta-feira (21), às 9h, no auditório do Centro administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura de Campos.

A seleção de artistas através de edital é considerada a forma mais democrática de atuação. O modelo foi usado para a programação do Verão 2018 e volta a ser posto em prática. A reunião prévia ao lançamento busca informar e ouvir a opinião dos próprios artistas quanto aos requisitos do edital, como explica o superintendente Hélio Nahim.

— Convidamos não só as bandas, mas também aos empresários locais do ramo de eventos, para que possamos dialogar sobre este edital. A intenção é que eles possam expressar o que concordam e o que discordam sobre os pré-requisitos do novo edital, que será lançado em breve. É uma maneira democrática de atuar e caminhar junto aos artistas da cidade — explicou Hélio.

A Prefeitura de Campos está localizada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, à Rua Coronel Ponciano Azevedo Furtado, nº 47, Parque Santo Amaro.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!