Moradores do Distrito de Santo Amaro adotam a praça e entregam bancos de cimento com recursos da comunidade. - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Moradores do Distrito de Santo Amaro adotam a praça e entregam bancos de cimento com recursos da comunidade.

Foto: Ricardo Gomes
Neste fim de semana a Praça de Santo Amaro vai receber 12 bancos de cimento com recursos dos próprios moradores através de campanhas.


No domingo, mais um mutirão de limpeza será realizado com poda artística das árvores e cortes de grama. A iniciativa que começou em janeiro deste ano, no período da festa do padroeiro, foi ampliada e os moradores adotaram o espaço. 

Cartão postal da cidade, a praça de Santo Amaro passou por um tempo sem a realização dos serviços de limpeza e, nas proximidades da festa, os moradores se reuniram para o primeiro mutirão. Logo após os festejos, o grupo que coordena os trabalhos ampliou as atividades e promoveram a poda artística das árvores. Foram improvisadas lixeiras com pneus velhos e a comunidade começou o projeto de paisagismo. Nesta semana será entregue a primeira remessa de 12 bancos, feitos pelo morador Jorge Bento, que serão instalados no espaço.

Além da limpeza da praça e a colocação de alguns bancos, está sendo feita também a manutenção do campo de futebol.
Divlgação
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!