Funcional, ritmos e beach soccer com inscrições abertas na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 26 de março de 2018

Funcional, ritmos e beach soccer com inscrições abertas na Praia do Farol

Divulgação
A Fundação Municipal de Esportes oferece, a partir do dia 3 de abril, aulas de funcional, ritmos e beach soccer para os moradores da Praia de Farol de São Thomé.

O objetivo é incentivar a prática esportiva durante todo o ano, em prol da melhora na qualidade de vida e do convívio social. As pessoas interessadas poderão se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h, no stand do Meio Ambiente em frente a Mansur. Cerca de 200 vagas estão disponíveis e as aulas acontecerão durante todo o ano.

Para inscrição, é necessário entregar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4. As aulas vão começar no dia 3 de abril, com ginástica funcional às 8h e aula de ritmos às 9h. Veja abaixo o quadro de aulas.
Clique para ampliar
— Aos poucos estamos levando o esporte a todo o município de Campos. Na semana passada, implantamos o projeto na localidade de Morro de Coco e agora estamos chegando ao Farol de São Thomé, visando atender um maior número de pessoas, inclusive crianças e adolescentes. E nossa ideia é ampliar o número de modalidades — adiantou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Em Farol — A FME já firmou uma parceria com a Superintendência dos Direitos do Idoso, onde também são oferecidas aulas de hidroginástica, funcional e dança dentro do Projeto 40+, que já atende mais de 100 pessoas.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!