• Notícias

    Muita dança encerra a programação do verão Alô Farol 2018

    Foto: Luís Macapá
    A irreverência do cantor Henryque Luxúria e o ritmo baiano do Nelson Príncipe Negro deram o tom para o encerramento da programação Alô Farol 2018. Os músicos subiram ao palco oficial na praia do Farol de São Thomé na noite deste sábado (17), com o apoio do DJ Gugu nos intervalos, e animaram o público que prestigiou o verão.

    A programação do verão foi organizada pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, em parceria com a Associação Campista de Ambulantes (ACA).

    O autônomo Wagner Ferreira, de 37 anos, aproveitou o último dia de show com amigos. "A programação de Farol foi na medida para agradar todo mundo. A tranquilidade da praia foi o que mais chamou atenção durante o verão. Gostei muito", comentou.

    Apresentando-se pela segunda vez em Farol neste verão, o cantor Henryque Luxúria agradeceu a oportunidade em fechar a programação do Alô Farol e ainda contou com a participação de dançarinos do movimento Ragha. 

    — É uma honra poder participar desse momento tão legal e fechar a programação do verão. Só tenho a agradecer à Prefeitura e à Associação pelo convite — disse.

    O cantor Nelson Príncipe Negro, que animou o público na terça-feira de Carnaval, também voltou ao palco oficial. Com ele, Paulinho Badaloka, Bamballada e Os Tarantinos fizeram a festa de despedida do verão 2018 da Praia do Farol.
    — Para mim é muito bom estar cantando no Farol mais uma vez. Há 27 anos que me apresento na praia, mas a cada show é uma experiência nova. São gerações que se renovam e fico feliz com isso — ressaltou.

    Entre os shows, DJ Gugu assumiu o som e manteve a animação do público. As apresentações deste final de semana foram realizadas com a parceria público-privada entre a ACA e a Prefeitura de Campos. Na última sexta-feira (16), quem se apresentou foi o cantor Zazal, que levou muito forró à praia campista. O governo municipal oferece apoio logístico através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e da Guarda Municipal. Toda a programação de carnaval contou, ainda, com a integração de outros órgãos municipais como a Secretaria de Saúde.

    O presidente da ACA, Roberto César, considerou positivo o encerramento da programação. "A gente agradece a Superintendência de Entretenimento e Lazer e a Prefeitura de Campos que nos atendeu em todas as nossas solicitações. Esperamos que em 2019 seja ainda melhor", afirmou.
    Foto: Luís Macapá

    Secom / Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!