• Notícias

    Velocidade na Terra promete aventura em Farol

    Foto: Rafael Peixoto
    Os apaixonados por velocidade têm um encontro marcado neste sábado (27) e domingo (28), com a disputa da “Etapa de Verão Velocidade na Terra”, na Pista Fernando Atlas, na entrada de Farol de São Thomé.

    No sábado, a partir de meio-dia, será realizado o treino classificatório para definir as posições de largada na corrida, marcada para as 9h de domingo. O evento é organizado pela  Associação Fluminense de Clubes e Pilotos de Fusca Cross (Afcpfc) e tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), que disponibiliza a infraestrutura.

    Cerca de 40 pilotos de Campos, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram presença. O evento, que também é conhecido como Fusca Cross,  promete atrair um grande público. Haverá provas nas categorias Fusca, Gaiola e Turismo.

    O comerciante campista Fabrício Pessanha já garantiu sua participação no evento, que funcionará como uma pré-abertura para a temporada de 2018.

    — Nos últimos três anos conquistei o título de campeão Regional na categoria fusca graduado e agora espero mais um título. O nível dos atletas inscritos é alto e todos terão chance de vitória — destacou Fabrício, há 10 anos no esporte. 

    “Quem comparecer vai assistir ao maior evento de automobilismo hoje no estado. Estão todos convidados”, completou o representante da Afcpfc, Marcos Mota, o Kiko, que já disputou a Fórmula Renault.

    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!