Sábado é dia de pagode no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 30 de dezembro de 2017

Sábado é dia de pagode no Farol de São Thomé

Divulgação
A programação de shows do Réveillon na praia do Farol de São Thomé, que começou nesta sexta-feira (29), prossegue neste sábado (30), às 22h. Para garantir os festejos à população, a Prefeitura de Campos fechou uma parceria público-privada com a rede de supermercados Super Bom que será responsável pelas despesas com os shows.

Neste sábado (30) o público poderá curtir muito samba e pagode do Grupo Copo Cheio.  O grupo comemora este ano o lançamento do CD “Pra Comemorar”.

Passando por sucessos autorais e músicas consagradas por artistas nacionais, brindando o repertório entre samba, pagode e até mesmo o sertanejo universitário, o grupo promete agitar moradores e veranistas.

No domingo (31), fechando a programação de Réveillon em Farol de São Thomé, às 22h, a cantora Larice Barreto, considerada a musa do sertanejo, promete encantar o público com o melhor do sertanejo universitário.

O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressaltou a importância de buscar através de parcerias as formas para garantir também o lazer do campista. Ele disse que o apoio de empresas da região torna possível garantir o entretenimento para a população, além de fomentar o comércio da região.

Mansão dos Cubanos

Na Mansão dos Cubanos quem faz a festa nesse sábado é Nelson Príncipe Negro e Alex do Forró. Mulheres tem entrada franca até às 00:00hs

No domingo, 31, o réveillon da Mansão fica por conta de Gil Paixão, Sandro Balli e Henryque Luxúria.
Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!