Alex do Forró levanta público na abertura do Réveillon do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 30 de dezembro de 2017

Alex do Forró levanta público na abertura do Réveillon do Farol

Foto: Carol Côrtes
Em uma grande apresentação, Alex do Forró e banda abriram a programação de shows para o Réveillon deste ano na praia de Farol de São Thomé na noite desta sexta-feira (29).


Até a noite da virada, o público vai curtir muito samba, pagode e o melhor do sertanejo universitário. 

Segundo o diretor de marketing da rede de supermercados Super Bom, Lucas Barcelos, a empresa sempre vem buscando formas de estar presente na vida da população. 

“Assim como todos os anos, de alguma forma nós tentamos fazer parte da vida das pessoas através de ações que tragam alegria, entretenimento e lazer durante o verão, já que não conseguimos estar presente nas praias. Nossa intenção é fazer com que as pessoas se lembrem da gente e que a nossa empresa continue fazendo parte da vida dessas pessoas. Queremos compartilhar momentos de alegria e descontração na virada do ano”, afirmou.

Nascido, criado e morador de Farol de São Thomé, Alex do Forró não escondeu a emoção de estar ocupando, pela primeira vez, o palco de shows da festa da virada de Farol. Levantando o público com um repertório focado nos grandes sucessos do forró, ele conta que cantar em casa era um sonho que se realizou.

 “Fico feliz em ter a oportunidade de fazer um show no palco oficial onde eu nasci, cresci e vivo. Meu sonho se realizou. Ver as pessoas dançando e cantando nos dá muita alegria e energia positiva para a chegada de um novo ano”, declarou.

“A praia do Farol está demais, finalmente a prefeitura buscando valorizar os artistas da região, para que a população conheça esses talentos”, opinou a engenheira Bruna Nogueira, 28 anos.

Também animada, Monik Silva, 29, disse que mesmo sem artistas reconhecidos nacionalmente, esse ano haverá Réveillon em Farol. "Toda essa gente está aqui porque ama esse lugar. Nós amamos o Farol”, opinou. 

A programação continua neste sábado (30), também às 22h, no palco oficial, com muito samba e pagode do Grupo Copo Cheio. E por fim, no domingo (31), fechando a programação de Réveillon em Farol de São Thomé, às 22h, a cantora Larice Barreto, considerada a musa do sertanejo, promete encantar o público com o melhor do sertanejo universitário.
Foto: Carol Côrtes

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!