Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

terça-feira, 31 de outubro de 2017

WhatsApp libera função de apagar mensagens para todos hoje

Divulgação
A função de apagar mensagens enviadas no WhatsApp chega oficialmente para todos os usuários nesta terça-feira, 31. O recurso estava em testes na versão beta para Android e já era um pedido antigo dos usuários que se arrependiam após enviar um conteúdo ou mandavam para o contato errado.


A atualização liberará a funcionalidade em celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além da versão para computadores.

Para apagar uma mensagem no WhatsApp, o usuário tem um tempo máximo de sete minutos e é necessário que o celular do destinatário esteja conectado. Basta selecionar o conteúdo, clicar no ícone de lixeira e tocar na opção “Apagar para todos”.

Embora não tenha dado uma previsão sobre a hora da atualização, o WhatsApp afirma que ela chegará para todos a partir de hoje. Basta abrir a loja de aplicativos do seu celular e conferir se há atualização para o serviço de mensagens. Segundo a empresa, é necessário que ambos os usuários estejam na versão mais recente para que a função de apagar mensagem funcione adequadamente.


 Fonte Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Divulgação Os pais precisam se aproximar dos filhos para evitar o uso problemático de computadores, jogos eletrônicos e celulares, def...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.