Trabalho e Renda realiza mutirão para emissão de CTPS nesta 3ª - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Trabalho e Renda realiza mutirão para emissão de CTPS nesta 3ª

Divulgação

Nesta terça-feira (10), das 9h às 16h, a superintendência de Trabalho e Renda (SMTR) realiza, em sua sede, na Rua Saldanha Marinho, nº 255, Centro, mutirão para retirada de carteira de trabalho (CTPS).

O serviço é uma parceria da superintendência municipal com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, vinculada ao Ministério do Trabalho. 

Segundo o superintendente de Trabalho e Renda, Gustavo Matheus, serão emitidas a primeira e segunda vias do documento, entregues durante o evento. Gustavo ressalta ainda que a demanda em Campos é grande desde o início do ano, com uma média de 500 carteiras confeccionadas, mensalmente.

— Será um evento preparado para atender um elevado número de pessoas. Somente na Semana do Trabalhador, em maio, foram feitas 1.200 carteiras.

Para solicitar a 1ª via, a pessoa deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento. No caso da 2ª via, é necessário também levar a carteira antiga ou o registro de ocorrência de roubo, furto ou perda do documento.

O superintendente regional do Trabalho e Emprego, Helton Yomura, frisa que a população deve estar atenta aos documentos necessários para a retirada do documento. 


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!