FESTIVAL DE PETISCOS: Área Kids fará a festa da criançada nesta edição - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

FESTIVAL DE PETISCOS: Área Kids fará a festa da criançada nesta edição

Foto: Divulgação
O evento que acontece em setembro traz diversas atrações, e entre as novidades, uma área destinada aos baixinhos, enquanto os pais se deliciam com os melhores petiscos a base de frutos do mar.

O feriado prolongado, logo no início do mês de setembro, chega animado na praia do Farol de São Thomé. Além do mar, praia, sol e lazer, o 5º Festival de Petiscos, que acontece entre os dias 7, 8, 9 e 10 na primeira semana e, 15, 16 e 17 de setembro, na semana seguinte, promete vir com muitas novidades, o melhor da música popular brasileira, entre o pop rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90 das bandas que prometem ser um show a parte nesse festival.

Organizado pela Ashcom (Associação de Hotéis, Pousadas e Comércios) da praia do Farol, com patrocínio 100% da iniciativa privada, a edição 2017 do Festival de Petiscos, traz como uma das novidades a área kids que terá vários brinquedos montados para fazer a festa da criançada.  Um Studio Fotográfico com dois fotógrafos profissionais, também será montado no evento para que seus melhores momentos possam ser registrados.

O 5º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, contará com doze bares/restaurantes participantes nesta edição. Cada prato de petiscos custará R$ 15,00 mesmo valor do ano passado, sendo também aceitos cartões de crédito e débito. O evento acontecerá em frente ao muro da Marinha, na orla, mesmo lugar da edição anterior.

Na próxima semana, na praia do Farol, acontecerá a sessão de fotos dos pratos de petiscos à base de frutos do mar de cada restaurante participante. 

Ainda nesta semana, o Portal do Farol anunciará de primeira mão, as datas dos shows que serão realizados em setembro, na praia campista. No dia 20 de julho, o Portal do Farol divulgou em primeiríssima mão, os nomes dos artistas locais, as pratas da casa que passarão pelo palco do Festival de Petiscos. Leia a matéria na íntegra AQUI.

O 5º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé é organizado pela ASHCOM, com patrocínio 100% dos empresários parceiros, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Thiago Quintanilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!