• Notícias

    Farol de São Thomé será palco da I Etapa do Circuito UBCS de Bodyboarding

    Divulgação
    Cerca de 80 atletas de Campos, São João da Barra, Macaé, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e do estado do Espírito Santo vão participar da I Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding na Praia do Farol de São Thomé, no sábado (29) e domingo (30).


    Posto 6, em Farol de São Thomé, a partir da 8 hs.

    Moradores do Xexé, o campeão profissional da UBCS de 2016, Dionantan Barroso, e o campeão brasileiro Ailton Neto já confirmaram presença no evento.

    O circuito contará com provas nas categorias profissional masculino, open feminino e masculino, além do sub-16.  Os primeiros colocados vão marcar pontos no ranking regional. Outras atrações são o campeão estadual Marcos Aurélio e o sanjoanense Lúcio Santana, que é bicampeão brasileiro e atual campeão estadual profissional.

    De acordo com um dos organizadores do Circuito, Sérgio Gomes, no domingo, a partir das 9h, haverá aula da Escolinha de Bodyboarding do Farol. Em seguida haverá ações ambientais e uma bateria da Expression Session, reunindo vários atletas ao mesmo tempo com duração de 30 minutos. Quem fizer a manobra mais radical será o vencedor.


    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!