Empresa no Porto do Açu abre vagas para estágio - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Empresa no Porto do Açu abre vagas para estágio

Divulgação

A TechnipFMC, uma das empresas instaladas no Porto do Açu, líder global nos segmentos subsea, onshore/offshore e projetos surface -, abriu vagas no programa de estágio Novos Talentos 2017, nas seguintes áreas: Administração, Engenharias, Gestão de Relações Humanas, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais.

Alguns dos pré-requisitos da empresa para a contratação são: previsão de formatura a partir de dezembro de 2018; ter conhecimento de inglês em nível Intermediário/Avançado; Pacote Office: Intermediário/Avançado, além de disponibilidade para estagiar no horário da manhã.

Os selecionados terão bolsa auxílio, transporte corporativo, alimentação no local e seguro de vida.

Mais informações AQUI.

A empresa - TechnipFMC possui tecnologias próprias e sistemas de produção, experiência integrada e soluções abrangentes, atuando no complexo portuário do Açu. Posicionados com exclusividade para proporcionar maior eficiência durante o ciclo de vida dos projetos nos segmentos subsea, onshore/offshore e surface, do conceito à entrega. 

Através de tecnologias inovadoras e eficientes, oferece novas possibilidades aos clientes no desenvolvimento de seus recursos de óleo e gás. Ao todo, são 44 mil colaboradores movidos por um forte compromisso e orientados por uma cultura de inovação, desafiando as convenções da indústria e repensando a forma de alcançar, sempre, os melhores resultados.



O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!