Últimas Notícias

Chegada de frente fria deixa temperaturas no Rio amenas nesta quarta-feira

Foto: Divulgação
A aproximação de uma frente fria deixa as temperaturas mais amenas no Rio a partir desta quarta-feira até sexta, quando o céu voltará a ficar aberto. Para esta quarta, de acordo com o Instituto Climatempo, a previsão é de máxima de 30 graus e mínima de 16 graus.

Nesta quinta-feira, a frente fria já terá deixado a Região Sudeste e estará na altura do estado da Bahia. Apesar disso, os ventos no litoral devem deixar o Rio com mais umidade e aumento de nebulosidade.

De acordo com o Climatempo, a massa de ar frio está passando pelo mar, então, a previsão é de chuva fraca e de nebulosidade, alternando com períodos de sol ao longo do dia. Desta forma, os ventos devem deixar as temperaturas amenas, sem uma queda brusca dos termômetros, que devem variar entre 18 e 27 graus.

Para sexta-feira, é esperado nevoeiro nas primeiras horas da manhã na Região Serrana e também em algumas localidades do Rio. O céu deve começar a se abrir ao longo do dia. A temperatura máxima deve ficar em 28 graus e a mínima, em 17 graus.

A previsão para sábado é de sol e aumento das temperaturas, que devem ficar entre 30 e 16 graus. No entanto, a partir da tarde de domingo, a chegada de uma nova frente fria deve provocar chuva mais forte. A máxima deve ser de 29 graus e a mínima de 18 graus.


Fonte: Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates