'Pré Sal Cursos' é referência na região; Carro chefe é o Salvatagem com Huet - em Campos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 29 de abril de 2017

'Pré Sal Cursos' é referência na região; Carro chefe é o Salvatagem com Huet - em Campos

Fotos: Divulgação
Para que uma instituição de ensino técnico profissionalizante se estabeleça por anos e anos na cidade e se torne referência em toda a região, ela tem que ter cursos de qualidade e profissionais capacitados. É assim na Pré Sal Cursos, há mais de 15 anos em Campos com seu carro chefe, que é o Curso de Salvatagem e Huet.

E as expectativas para o mercado de quem faz um curso na Pré-Sal são as melhores, como explica Aroldo, técnico responsável pelas partes teórica e prática do curso de salvatagem da escola. “As expectativas são as melhores, ainda mais com o Porto do Açu. E nós somos a única empresa 100% homologada para aplicar as partes teórica e prática do curso na região”, acrescenta o técnico responsável.

A Pré Sal tem inovado na arte da dar treinamento, fazendo com que mais e mais pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho a procurem. Sem falar na comodidade, já que a instituição fica bem na área central de Campos, na rua Alvarenga Filho, 25, perto da rodoviária Roberto Silveira.

Quem trabalha durante o dia e precisa fazer curso à noite, também pode, das 18h às 22h, de segunda à sexta-feira. Ou, se preferir, durante o dia o curso é das 8h às 17h, com quatro dias de aulas teóricas e um dia de aula prática. “A pessoa já sai daqui com o diploma na mão e qualificado para embarcar”, finaliza Aroldo.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99984-4386 (também whats app) e, ainda, (22) 2722-2148 e (22) 3015-1691. E-mail: adm@presalcursos.com.br / atendimento@presalcursos.com.br



C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!