Hospedagem de idosos na Colônia de Férias do Farol a partir de sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Hospedagem de idosos na Colônia de Férias do Farol a partir de sábado

Divulgação
A Colônia de Férias da Terceira Idade da praia de Farol de São Thomé vai receber no próximo sábado (1º), o primeiro grupo que pernoitará no local. A nova gestão esteve reunida nesta semana para discutir o cronograma de atividades para os hóspedes. 

Os 30 idosos do grupo Nosso Tempo, de Dores de Macabu, vão chegar à Colônia pela manhã e vão receber as boas vindas da equipe da superintendência dos Direitos do Idoso. 

Os grupos que quiserem fazer o agendamento para hospedagem na Colônia de Férias devem entrar em contato pelo telefone (22) 981752637, no horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira. 

Para a atividade de hospedagem, a equipe da superintendência trabalhou na limpeza do espaço e dos equipamentos, fez pequenas reformas, levantou todo o material existente nas dependências da Colônia, trocou a bomba da piscina e conseguiu uma nova geladeira para a cozinha. Para este momento, foi montado um novo cronograma de atividades. 

— A partir de sábado, nossa Colônia de Férias estará aberta para quem quiser passar o final de semana em Farol e também participar das atividades oferecidas pela equipe, como hidroginástica, palestras educativas, oficinas de artes e animação cultural – concluiu o coordenador da Casa de Convivência do Parque Tamandaré, Orensten Júnior. 



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!