Super Bom inaugura evento no sábado e prossegue dia 11 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Super Bom inaugura evento no sábado e prossegue dia 11

Foto: Rogério Azevedo
Neste sábado (4), a rede de supermercados Super Bom estacionou uma carreta na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico, e levou muita diversão aos moradores e veranistas. 

Serão três sábados de fevereiro, 4, 11 e 18, com música, atividades esportivas e recreativas, além de aferição de pressão, dicas nutricionais e orientação sobre composto orgânico. No primeiro dia, teve show com Larice Barreto. No próximo sábado, Júlia Ferreira, a campista que participou do The Voice Kids, e no dia 18, Sandro Balli. O evento começa às 15 horas. 

Diretor de marketing da Rede Super Bom, Lucas Barcelos, explica que a proposta é estar mais próximo das famílias campistas. "O nosso slogan é fazer parte da sua vida e a nossa proposta aqui no Farol é justamente estar cada vez mais próximo das pessoas. Estar aqui no Farol, nos fins de semana, com um evento voltado para o público familiar é proporcionar e ao mesmo tempo participar de um momento de descontração", disse Lucas.

 A prefeitura de Campos disponibilizou a Guarda Civil Municipal para organização do trânsito e segurança, além de ambulâncias.  



Secom

Um comentário:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!