Motocross, Encontro de Cães e Mini Fazendinha neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Motocross, Encontro de Cães e Mini Fazendinha neste fim de semana

Foto: Divulgação
Apaixonados por motocross e cães têm um encontro marcado neste final de semana no Farol de São Thomé. No sábado (18) e domingo (19), acontece a Copa Verão de Motocross do Farol, no Alambique do Leley. 

No primeiro dia, o evento acontece das 15h às 18h e, no segundo, a partir das 13h. 

No sábado, às 16h, será realizado o Encontro Turístico de American Bullys e outras raças.

No mesmo dia, segundo o diretor de Turismo de Campos, Júnior Lucena, também será inaugurada, às 14h, a I Mini Fazendinha Turística do Farol de São Thomé, evento que segue até o dia 28, sempre das 14:00 às 00:00hs. A mini fazendinha contará com mini pônei, mini vaca, mini boi, araras, búfalo, faisão, pavão, emu, coelhos, mini carneiro, mini porco, alpaca e outros bichos. Com exceção do Motocross, todos os eventos acontecem no estande de Turismo, na orla da praia e a entrada é gratuita.
Fotos: Thiago Nunes

No Encontro Turístico de American Bullys, serão apresentados 12 cães de 6 canis das raças American Bully; American Buldogue; Bullterrier; Buldogue francês; Buldogue inglês; e Australian Cattle Dog. “É importante que todos os participantes levem o cartão de vacina dos cães atualizado”, informa Júnior.
Divulgação
Aventura no Farol

A Copa Verão de Motocross, modalidade Cross Country, começa na manhã de sábado (18), a partir das 10h com abertura das inscrições. Às 15h, a pista fica liberada para os treinos livres. No domingo (19), a partir das 10h, pista liberada para o Warm Up (aquecimento) e, às 13h, largada oficial do evento contando com sete categorias: categorias local, 230cc, força livre nacional, MX2, MX4, Força Livre 1, Força Livre 2 e mini moto. “O evento está com 110 pilotos inscritos de vários municípios do Rio de Janeiro”, informa Júnior, lembrando que às 17h está previsto encerramento e premiação.

No Polo Gastronômico, montado próximo ao estande de Turismo, em frente a Mansur, cervejarias da região com Food Truck estarão reunidas. O evento tem início na sexta feira (17), a partir das 18h. No sábado (18) e no domingo (19), será a partir das 14h. Todos os dias, o evento é encerrado à meia noite. A realização é da Cerva Campos e Food Truck – Campos dos Goytacazes e região e conta com apoio da Prefeitura de Campos.
Divulgação




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!